sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Música sobre unhas e esmaltes

Postado por Bonde das Unhas às 18:22
Unhas De Renda  
 (Jully Luz)

Estou pintando minhas unhas de renda
Para mais tarde de arranhar
Te cortarei com as pontas delas
Até de sangue o lençol de renda manchar

Mais tarde vou fazer francesinha, por isso não saia da linha
Você pra mim é como esmalte usado
Eu até uso mas não gosto do resultado

(REFRÃO)

Assopra assopra assopra
Uma hora vai secar
Assopra assopra assopra
Estou louca para dar
(Um up no meu visual com essa cor tão natural)

(REFRÃO)

Estou pintando minhas unhas de renda
Espera só até eu compra a coleção Impala Sete Vermelhos Capitais baby (risada sexy) 


Atórei essa música (pelo menos a letra, não ouvi a música =P).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bonde das unhas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare